quarta-feira, 5 de outubro de 2011

pensamentos :)


Parei pra pensar na minha vida,no que esta certo e errado.Parei para ver o devido lugar de cada pessoa e percebi que por sorte e merecimento as pessoas que hoje estão na minha vida estão nos lugares certos.E aquelas que mudaram,mudaram por algum motivo,foi estação.. Ás vezes fico tristonha com algumas coisas mas que depois entendo e fico madura.É imprecionante como o tempo é precisoso e rico,como o tempo passa e muda as coisas e as pessoas de lugares.Um dia é tudo e hoje passa a ser simples..Seria bom se o tempo parasse nos momentos bons ou que continuassemos vivendo eles sempre,mas se fosso assim não teria graça,não saberiamos o sentido do tempo,do amor,do valor e do proximo.Eu to feliz,to em paz,to de coração aberto pra vida,pra mim,pra minha família,meus amigos,meu amor e acima de tudo DEUS.Quero me sentir feliz,fazendo meu proximo feliz,quero todo dia ensinar e aprender.E a mostrar ao meu proximo como sorrir e viver,gostar é booom demais.Que ninguém tem que ser julgado por ninguém..a vida mesmo se encarrega disso o que se planta e o que se colhe e quero sempre colher alegria,amor,paz,harmonia pois sou assim.

By: Fabiana Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário